logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Alex Michels e Bia Vargas propõe cidade inteligente para Içara

Acompanhe no Canal Içara as agendas dos candidatos divulgadas pelas coligações

Compartilhar:

A proposta de Alex Michels (PSD) e Bia Vargas (PSB) de uma cidade inteligente foi lançada nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 22, e também está presente nas visitas aos bairros. “Iremos propor a identidade digital da cidade, a criação de um Instituto de Tecnologia e Inovação, um programa de incentivo de Startups com foco em soluções públicas, firmando parceria com as universidades e escolas técnicas da região”, divulgou Michels.

A ideia visa também a instalação de Wi-fi nas praças e a diminuição do uso de papel em 80% nos órgãos públicos. “Isso não é promessa de político, são compromissos que iremos cumprir com todos os içarenses. Foi uma ação que pensamos com muita atenção e planejamento, sabendo o quanto irá nos levar pra frente, alcançando patamares ainda mais elevados de desenvolvimento”, reforça Bia.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.