Canal Içara

Canal Içara

07 de dezembro de 2019 - 14:10
Política » Mina 101
Anônimo publica vídeo com acusações ao Movimento Pela Vida
29/05/2008 às 15:49 | Lucas Lemos
Publicado no YouTube (www.youtube.com) na noite de quarta-feira, dia 28, a página do YouTube já possui mais de 200 acessos. Porém, o autor das acusações não assina o manifesto. Apenas defende a mina, com um codinome de Bastaicara, alegando que os agricultores estão sendo utilizados como “marionetes”. Entre os acusados está o vereador Murialdo Gastaldon (PDT), o padre Jacinto Benedetti, Gilmar Axé, Nico Matiola e o advogado Walterney Réus.

» Veja o vídeo!

O vídeo é composto por fotos e algumas filmagens feitas, aparentemente, no dia 19, com câmeras digitais. “Somos vítimas da ganância de um monstro econômico que ignora o direito ambiental”, relata o primeiro comentário feito por Paulo Cardoso, uma hora após a publicação do vídeo. Na delegacia, Réus declarou que serão “tomadas as providências cabíveis”. Junto ao delegado, ele irá entrar com um pedido para que o Google retire o vídeo.

Até as policias Civil e Militares foram mencionadas. “Por quanto tempo vão continuar acobertando esta guerilha?”, questiona e acusa a página.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas