Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2019 - 21:40
Política »
Anselmo Freitas abre possibilidade de participação na eleição majoritária de 2020
15/04/2019 às 15:51 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Anselmo Freitas deve definir a sua participação política em 2020 nos próximos 40 dias. Os convites já surgiram de diferentes lados. O empreendedor teve conversas com o presidente estadual do PSD, Júlio Garcia; além disso, foi procurado pelo DEM, PSL e dialogou também com o próprio Progressistas, ao qual permanece filiado.

“Não temos nada definido ainda. Sou um dos apoiadores do deputado federal Daniel Freitas (PSL). Por isso, tem a questão dos partidos alinhados com ele”, indica. Segundo Anselmo, a ideia é causar o menor impacto interno possível entre os partidos e ao mesmo tempo promover uma coligação forte.

“Temos um ano pela frente. É tempo suficiente para buscar informações com o prefeito Murialdo e fazer o reconhecimento das necessidades dos bairros para, no caso de eleito, exercer um mandato efetivo a partir já do primeiro ano”, projeta sobre a possibilidade de candidatura na próxima eleição municipal de Içara.

Além do sucesso da marca Cristalcopo na trajetória empresarial, Anselmo foi eleito secretário da distribuidora de energia elétrica de Içara, a Cooperaliança. “A diretoria conseguiu fazer um bom trabalho nestes três meses e continuamos empenhamos em melhorar cada vez mais a gestão da empresa”, pontua.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas