logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Anselmo Freitas pede licença da Cooperaliança para colocar nome à disposição do PSD

Compartilhar:

Anselmo Freitas deve oficializar o licenciamento da função de secretário geral da Cooperaliança nesta semana para compor a disputa municipal pelo Partido da Social Democracia (PSD). “Farei isso para ficar apto a ser vice do Alex Michels, se for o melhor. Acredito que precisamos construir um projeto não político e sim pensando em Içara”, indica o empresário. Quanto a participação no atual governo municipal, contudo, não há deliberação para o desembarque.

“Teremos enormes desafios na gestão pública com a crise econômica que está por vir e ser mais eficientes para fazer o máximo pelas pessoas. As grandes estruturas partidárias dificultam a eficiência e só conseguiremos com um pacto pela cidade. Vou buscar trazer para essa construção toda a sociedade civil organizada que se preocupa com o futuro, independente de partido. As pessoas que entenderem assim serão bem-vindas”, completa Anselmo.

“Fiquei muito honrado com a decisão”, coloca o pré-candidato à prefeito, Alex Ferreira Michels. “É importante ressaltar os avanços do município durante a administração atual de Murialdo e Sandro, com a participação da sociedade civil organizada e, por isso, fazemos parte desse projeto. A cidade está focada em gerar empregos e melhorar a vida das pessoas. Foram oito anos de progresso e não se pode voltar a discutir se Içara é vermelha ou azul. Isso é muito pouco para quem está chegando a segunda economia do Sul”, indica a nota emitida pelo PSD.