logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Arnaldo e Da Rolt entregam primeira versão impressa do Plano de Desenvolvimento

Entrega do Plano de Governo ao Grupo Giassi foi realizado nesta terça-feira, dia 13.

Compartilhar:

O empresário Zefiro Giassi foi o primeiro içarense a receber a versão impressa do Plano de Desenvolvimento para Içara, proposto pelos candidatos Arnaldo Lodetti Júnior (MDB) e Valdelir Da Rolt (PSDB), da coligação Içara Não Para. O encontro com a diretoria do grupo Giassi foi realizado na sede administrativa da empresa nesta terça-feira, dia 13.

“Este planejamento foi construído ao longo de meses de conversas com lideranças comunitárias, funcionários públicos, empresários, líderes religiosos, profissionais liberais e representantes de associações e agora a versão impressa completa chegará até as mãos das empresas e entidades içarenses”, coloca Arnaldo.

“É uma honra para nós entregarmos o primeiro exemplar para o seu Zefiro Giassi, ele mostra a força e a capacidade que o cidadão içarense tem de empreender e alçar grandes voos”, completa. O plano de desenvolvimento da coligação Içara Não Para possui poucas unidades impressas, visando reduzir o uso de papel, e a versão impressa está disponível em www.arnaldo15.com.br.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.