logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Arnaldo e Da Rolt lançam propostas em Plano de Desenvolvimento para Içara

Programa de Governo é dividido em quatro eixos

Compartilhar:

O candidato a prefeito de Içara, Arnaldo Lodetti Júnior (MDB), junto com o candidato a vice, Valdelir Da Rolt (PSDB), divulgaram o Plano de Desenvolvimento para Içara nesta sexta-feira, dia 9. Com o tema “Propostas para Içara não parar”, o conteúdo mostra os principais projetos para o crescimento da cidade nos próximos anos em quatro eixos principais.

O trabalho é dividido em Içara que Cuida (saúde, assistência social, segurança, cuidados com os animais e projetos específicos para as mulheres e para o público jovem); Içara com Oportunidade (educação, cultura, esporte e lazer); Içara pra Frente (agricultura, meio ambiente, turismo, desenvolvimento econômico, infraestrutura e mobilidade); e Içara Conectada (facilidades nos serviços e atendimentos ao contribuinte e ampliação da transparência da Administração, focando na gestão e no funcionalismo público).

"Nosso plano é resultado de um trabalho onde muitas pessoas participaram. Ouvimos profissionais de todas as áreas para gerar desenvolvimento para cada cidadão de Içara. Ele é, acima de tudo, um compromisso com cada içarense de que nós não deixaremos Içara caminhar para trás”, destaca Arnaldinho. O material pode ser conferido no site www.arnaldo15.com.br e também pelas redes sociais.