logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Arnaldo e Da Rolt realizam encontro com agricultores na comunidade de Esperança

Acompanhe no Canal Içara as ações de campanha dos candidatos divulgadas pelas coligações

Compartilhar:

A agenda dos candidatos da coligação “Içara não Para” teve visitas a empresas, bandeiraço e reunião na comunidade de Esperança nesta quinta-feira, dia 5. Arnaldo Lodetti Júnior (MDB) e Valdelir Da Rolt (PSDB) conversaram com os agricultores da comunidade junto com o ex-gerente da Epagri de Urussanga, Estevan Arcari na apresentação das propostas para fomentar a agricultura e as agroindústrias.

“São assuntos sérios, viáveis e focados em fazer com que as pessoas tenham renda e possam viver confortavelmente e dignamente no campo”, indica Estevan. Conforme Da Rolt, entre as ações previstas está a criação do Centro de Atendimento do Agricultor Içarense para assessoria técnica e acesso à tecnologia. “O que queremos garantir é que a agricultura vai acompanhar todo o desenvolvimento que Içara tem vivido nos últimos anos”, pontua Arnaldo.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.