logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Balanço do mandato em 2019: vereadora Silvia Mendes

Compartilhar:

Na Câmara Municipal a vereadora Silvia Mendes (PP), a Marreca, defendeu melhorias para todos os moradores. Em um balanço resumido, das atividades parlamentares neste ano, a vereadora apresentou sete projetos de lei, 290 indicações, 27 requerimentos, oito pedidos de informações e 20 moções. “As proposições foram voltadas por melhorias em diversos setores, sempre apresentando as reivindicações dos munícipes”, defendeu Marreca. Para ela as reuniões com a participação da sociedade são fundamentais para o desenvolvimento da cidade.

“Esse ano foram diversos assuntos abordados com representantes das comunidades, sempre temos a responsabilidade de ouvir as pessoas que moram aqui na cidade”, destacou Mendes. Membro da comissão de serviços públicos da Câmara Municipal, a parlamentar esteve acompanhando e fiscalizando as obras no município. “Uma das funções dos vereadores é a fiscalização do Poder Executivo, com a comissão estivemos acompanhando as obras, e quando necessário cobrando por agilidade e até melhorias nos trabalhos”, comentou Silvia Mendes.

A vereadora pretende continuar trabalhando por benfeitorias para a cidade. “Tivemos várias votações importantes relacionadas a recursos e investimentos nas áreas de saúde, educação, segurança, infraestrutura e ação social. Debater os projetos com responsabilidade é fundamental para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, pontua Silvia Mendes.