logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Bancada do Sul é homenageada por governador em Içara

Compartilhar:

A presença do governador João Raimundo Colombo (PSD) em Içara atraiu de forma quase completa a bancada do Sul nesta quarta-feira, dia 21. E a união dos parlamentares foi reconhecida pelo chefe do Poder Executivo catarinense na inauguração do reservatório do Casan. Segundo ele, a articulação conjunta tem sido fundamental até agora para o crescimento do estado diante do aumento de impostos, demissões e a crise de outras unidades federativas brasileiras com o consequente corte de investimentos.

Como porta-voz dos deputados foi escolhido Adilor Guglielmi (PSDB). Além de ser de Içara, ele esteve envolvido diretamente na luta por melhorias na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), em breve, sob licitação. Fizeram parte do cerimonial no bairro Jardim Elizabete também Rodrigo Minotto (PDT), Ricardo Guidi (PSD), Cleiton Salvaro (PSB), Manoel Motta (PMDB), além de Luiz Fernando Cardoso (PMDB) atualmente na Secretaria de Estado de Infraestrutura, Valmir Comin na Assistência Social e Ada Faraco De Luca (PMDB) na Justiça e Cidadania.

“A ampliação do sistema de abastecimento de água representa saúde e qualidade de vida. Outra ação importante é a parceria com a prefeitura de Içara para oferecer oportunidade de trabalho para os apenados, o que melhora todo sistema. E ainda a recuperação da SC-445, o que vai oferecer segurança a todos. Estamos enfrentando a crise fazendo investimentos, não paramos nenhuma obra e estamos injetando recursos para manter o nível de empregos e melhorar ainda mais a força de Santa Catarina”, disse o governador.