logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Barra Velha recebe Décio e Lino

Compartilhar:

Décio Góes (PT) e Olírio José Lino (PSD) voltaram a comunidade de Barra Velha na noite desta última quarta-feira, dia 19. Desta vez estiveram no bairro para uma reunião com os eleitores. O encontro debateu os problemas locais e ainda serviu para listar as propostas da coligação Todos juntos pelo Balneário Rincão. Os moradores pedem acesso ao mar, drenagem, mais segurança, creche e mobilidade.

"Barra Velha estará incluída no projeto de transformar o Rincão numa instância de veraneio, turismo e eventos, pois tem muitos atrativos naturais!", coloca Décio. “A Barra Velha é o único balneário que conheço e que não tem acesso ao mar... vamos desenvolver uma solução que atenda as necessidade da população e dos pescadores em especial, em sintonia com a legislação ambiental", também frisou o petista.

"Nossa primeira tarefa é cuidar do nosso povo, com saúde de qualidade, escola integral - do berçário ao ensino fundamental, segurança integrada e a regularização dos lotes não escriturados, entre outras ações”, lista. “A conclusão da estrada que está sendo executada em convênio com o governo estadual será um ponto de honra para Décio e Lino”, pontua.