logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Bira e Aldo cogitados para serem deputados

Compartilhar:

Voz conhecida na Rádio Difusora de Içara, Ubirajara Garcia pode ser lançado a candidato a deputado estadual no próximo ano. Se confirmada a candidatura, acontecerá por meio do Partido Republicano Brasileiro (PRB). A filiação do comunicador aconteceu no último dia 22. E é tratada pelo partido como necessária para o crescimento da sigla nos próximos pleitos. Isto porque o radialista “vem de encontro a principal bandeira do PRB, o social”, analisa Pastor Gusmão, presidente do PRB criciumense.

“As eleições de 2010 será um divisor de águas, não somente em nossa região, mas a nível nacional, onde o crescimento do partido será notório e expressivo com a eleição de nossos deputados e senadores”, destaca professor Luciano Gonçalves, membro da executiva de Içara.

Na Capital do Mel, a mobilização é para uma candidatura da cidade à Câmara Federal. Neste caso, o nome seria o de Aldo Fernandes. O empresário assumiu a presidência do PRB do município também no último dia 22. “Ele trará credibilidade ao partido e novos filiados de renome.”, acredita o professor Luciano.