logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Câmara Municipal de Içara terá reunião regional pela ativação da UTI

Compartilhar:

Com a estrutura pronta e equipada, a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Donato de Içara agora depende de recursos para entrar em funcionamento. São 10 novos leitos que poderão atender o sul catarinense. Para viabilizar os recursos junto ao Governo Estadual, a Câmara Municipal de Içara realizará uma reunião com vereadores de toda a região no próximo dia 3, às 14 horas, na sede do Legislativo.

“Todos são sabedores que a região precisa de mais vagas de UTI e temos no Hospital São Donato uma estrutura pronta que infelizmente por falta de recursos está ociosa. Vamos buscar a união de toda à região sul para colocarmos a UTI em funcionamento”, comenta o presidente da Câmara Municipal de Içara, Rodrigues Mendes, o Sapinho (MDB).

“O engajamento de toda a sociedade pelo funcionamento da UTI mostra a importância que este novo setor tem para toda a região. A reunião organizada pelo legislativo será uma oportunidade para mostrarmos também a estrutura para ainda mais pessoas. São 10 leitos a espera de recursos”, frisa o diretor-administrativo do hospital, Júlio Cesar De Luca.