logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Câmara Municipal presta homenagens para entidades de Içara

Compartilhar:

A Câmara Municipal de Içara concedeu certificados aos representantes de entidades em retribuição ao trabalho desenvolvido na cidade nesta quinta-feira, dia 22. A homenagem foi prestada em sessão especial à CDL, Coopafi, Hospital São Donato, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotary, Apae, Ampi, Conseg, Uaci, Lions, além da Acii e os núcleos de jovens (Ajei) e mulheres empreendedoras.

“Esta é uma oportunidade de mais pessoas conhecerem o trabalho de algumas entidades da cidade. Temos quem cuida de questões de educação, empreendedorismo, saúde, da agricultura, segurança e das comunidades. É uma alegria poder retribuir o carinho que tantos voluntários têm na soma de esforços com o Poder Público”, indica o vereador propositor da sessão especial, o presidente Alex Ferreira Michels (PSD).

“Não há cidade que se desenvolva sem a participação das entidades. Cada uma contribui em um segmento”, acrescenta o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB). Entre os resultados citados está a construção da Casa Rosa e a implantação da Unidade de Terapia Intensiva. “Içara só tem que agradecer. Temos grandes líderes para as futuras gerações se inspirarem”, pontua o vice, Sandro Giassi Serafin (MDB).