logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Campanha na web mobiliza associados

Compartilhar:

Uma campanha nas redes sociais foi desencadeada para a reprovação das contas da Cooperaliança nesta sexta-feira, dia 22. A mobilização associa a necessidade de rejeição dos números do último exercício fiscal diretamente com a preservação do patrimônio da empresa. No meio político esta movimentação é entendida como um sinal do caminho que tomará a assembleia ordinária nesta noite.

O parecer do Conselho Fiscal sobre as finanças foi elaborado no início da tarde para ser apresentado aos associados no ginásio da Escola Professora Salete Scotti dos Santos. "Não temos haver com esta campanha. Nem sabíamos. O que podemos dizer é que não será antecipado nada antes da assembleia. Os associados terão que ir para ouvir o que apuramos neste último ano", coloca o secretário do conselho, Giovani Martins da Silva.

A convocação ordinária tratará ainda das sobras de 2012, fixará o pró-labore do presidente, a remuneração dos conselheiros, dos delegados, determinará o plano de investimento para 2013 e a alienação de bens. Já das 8h às 17h de sábado será realizada a eleição do novo Conselho Fiscal. Apenas uma chapa concorre neste ano.