logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Cartório Eleitoral tem horário especial

Compartilhar:

As pessoas que necessitam providenciar o título eleitoral, realizar a transferência de domicílio ou regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral estão vendo o tempo para essas ações expirar. O prazo estabelecido encerra no próximo dia 4 e, diante disso, os Cartórios Eleitorais programam atendimento em horários ampliados. De 2 a 4 de maio, o atendimento acontecerá a partir das 9h.

“Sempre recomendamos que as pessoas se antecipem, seja para qual serviço for, mas infelizmente não é isso que acontece. Então, para facilitar a quem deixar para os últimos dias, oferecemos esta possibilidade, com o objetivo principal de que se reduzam as filas, já que nesses dias costuma ter um movimento bem grande”, informa o chefe do Cartório Eleitoral de Içara, Marcos Moares.

“Uma questão que a gente sempre chama a atenção é quanto aqueles que encontram dificuldade para vir em função do trabalho. Há a possibilidade de utilizar o horário do almoço, bem como posterior ao trabalho, já que a maioria das empresas fecha às 18 horas e nós atendemos até as 19h. E se vier por esses dias, o atendimento ainda acontece com certa agilidade”, alega.