logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Cassação repercute troca de cadeiras

Compartilhar:

Sucessor na hierarquia de poder de um município, o presidente da Câmara Municipal fica responsável pelo comando da cidade quando ocorre a ausência do prefeito e do vice. Logo, isto acontecerá com Darlan Carpes (PP). O parlamentar será prefeito interino depois de cassados Gentil Da Luz e José Zanolli em Ação de Impugnação de Mandato Eletivo ingressado na Comarca de Içara. Ao processo ainda cabe recurso.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Conferir mais notícias sobre a Ação de Impugnação


“Não vou dizer que isto não me impacta. Mas não me interessa. Quero é restabelecer o meu trabalho na Câmara, dar seguimento aos projetos que já estavam em andamento e recuperar a minha imagem”, afirma o presidente do Legislativo. O desgaste ao qual se refere Darlan é o afastamento cautelar que o Judiciário determinou durante as instruções criminais do escândalo das cédulas.

Com a ida de Darlan para o Paço Municipal, a cadeira de presidente voltará a ser ocupada pelo vice da Mesa Diretora, André Mazzuchello Jucoski (PSDB). “Vamos tocar os trabalhos. Será uma continuidade ao que já havíamos feito. Seremos cautelosos por que o momento é incerto. Estamos vivendo na cidade uma situação complicada. Não vamos achar culpados. Mas Içara perde com isso”, manifesta.