logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Cermoful reúne representantes das chapas e redefine planejamento para eleições 2021

Proposta é que eleição seja realizada em parque empresarial em Cocal do Sul com estrutura de tendas

Compartilhar:

A assessoria jurídica da Cermoful reuniu os representantes das seis chapas que concorrem às eleições do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Delegados da Fecoerusc nesta sexta-feira, dia 21. O encontro definiu uma comissão eleitoral para a condução do pleito e também o novo local para a votação, o Parque Empresarial Estação Sul, em Cocal do Sul, há quase 1,2km de Morro da Fumaça. Mas o lançamento do novo edital ainda deverá passar por consulta ao Judiciário.

Segundo o assessor jurídico da Cermoful, Rafael Ribeiro, com a definição do Tribunal de Justiça de que as eleições podem ocorrer desde que cumpridos todos os protocolos sanitários e de segurança vigentes, tanto do estado como do município sede das eleições, optou-se por dar prosseguimento ao processo eleitoral da cooperativa. O novo espaço está dentro da área de atuação da Cermoful, possui 186 mil metros quadrados de área livre, acesso facilitado e vagas para mais de mil veículos.

A estrutura para comportar 23 sessões será formada aproximadamente 2,6 mil metros de área coberta para receber os associados da cooperativa. Conforme o planejamento da cooperativa, o espaço permitirá o distanciamento recomendado entre as pessoas, tanto durante o processo de votação quanto em eventuais filas, e será totalmente sinalizado. Além disso, os associados que forem votar passarão por um setor de triagem para medição de temperatura e higienização das mãos, além de receberem uma caneta de uso individual. Em seguida, outro setor indicará a cada associado a urna e local de votação.