logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Cermoful terá eleição em março

Compartilhar:

Os interessados em concorrer aos cargos sociais de Conselho de Administração, Conselho Fiscal e delegados da Cermoful junto à Fecoerusc devem apresentar as chapas até às 17h da próxima segunda-feira, dia 25. A data consta no edital de convocação da assembleia geral ordinária deste ano. As votações deliberativas acontecerão em 1 de março na sede social da empresa. Já a eleição será na Escola Básica Princesa Isabel, das 8h30 às 16h do dia 2.

No primeiro dia, a cooperativa prestará contas sobre o exercício de 2012, apresentará o relatório da gestão, do balanço patrimonial, os pareceres dos fiscais, demonstrativo de sobras e a destinação dos recursos. Os associados também votarão a fixação do pró-labore ao presidente, a cédula de presença dos conselheiros e o plano de investimentos para 2013.

A primeira chamada acontecerá às 17 e deverá ter dois terços dos associados. Às 18h será feita uma nova chamada, neste caso, com a necessidade de metade deles. Já às 19h começará desde que tenha pelo menos 10 sócios. Para efeito de quórum, a cooperativa tem 17671 associados. Os consumidores precisarão apresentar documento com fotografia e não ter débitos em atraso com a Cermoful. Já as pessoas jurídicas e entidades terão que apresentar contrato social ou livro ata para comprovar a representatividade legal do participante.