logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Chapa 1 é registrada na Cooperaliança

Compartilhar:

A eleição do Conselho Fiscal da Cooperaliança já tem chapa inscrita. O primeiro registro foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 14. A candidatura é composta por Anderson da Silva Prudêncio (PT), Cleber Luiz Oliveira (PSD) e Tiago Fogaça da Silva (PMDB) com Alvaci da Silva Manoel (PT), Ariosvaldo Borges (PMDB) e Gilmar Valmor Vieira (PSDB) na suplência. Até o próximo dia 18 outras chapas ainda poderão ser apresentadas. A disputa nas urnas será no dia 29 na Escola Salete Scotti dos Santos.

“A chapa foi montada com um grupo de cooperados idôneos nas comunidades, de vários seguimentos profissionais e políticos, que entendemos que estão capacitados para fiscalizar as ações e a gestão do Conselho Diretor da cooperativa. Essa chapa também representa os partidos políticos já que as siglas representam a sociedade. Temos quatro dos sete partidos que estão na Câmara Municipal, além de outros”, coloca o requerente do registro Quintino Rizzieri Pavei.

“É uma chapa que já vem fazendo um bom trabalho. São pessoas que representam a maioria das siglas partidárias da cidade. Com certeza outras estarão conosco”, indica o presidente da Câmara Municipal, Laudelino Calegari (PMDB). “O PSDB de Içara e do Rincão estão juntos. Nesse ano a indicação foi realizada pela praia”, completa o vereador e presidente interino dos tucanos, André Mazzuchello Jucoski. O registro foi realizado junto com o Israel Jorge Rabelo (PT) e o peemedebista Joel Antônio Casagrande.