logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Chapa 1 vence com 2,4 mil votos disputa por Conselho Fiscal da Cooperaliança

Compartilhar:

A eleição do Conselho Fiscal da Cooperaliança novamente superou a participação dos associados do ano anterior. O número de eleitores saltou de 2487 em 2017 para 2817 em 2018, ou seja, teve uma diferença de 13,26%. Dentre os votos válidos neste ano, a Chapa 1 foi eleita com 2244 sufrágios (81,01%) e a Chapa 2 teve 526 votos (18,98%). Além disso, foram registrados 11 brancos e 36 nulos nas urnas instaladas na Escola Professora Salete Scotti dos Santos neste sábado, dia 10.

"Sabemos que foi um ano de conquistas. A redução da tarifa mexeu no bolso dos associados. E isso tornou possível a satisfação maior entre os consumidores. Trabalhamos muito para obter o resultado hoje", comemora Eduardo Zacarias. A composição vencedora é formada também por Jucelia Melo Cardoso e Jucemar Vargas, além dos suplentes Edileusa Biff da Rolt Prudêncio, André Mazzuchello Jucoski e Natália dos Reis Dagostin.

"O resultado foi positivo, pois tivemos uma campanha limpa apoiada por mais de 500 pessoas. Saímos de cabeça erguida e confiantes na próxima campanha", completa o opositor Josimar da Silva. A Chapa 2 disputou também com Pedro Antônio Neves Marques, Claudionor Estácio Rafael e Josimar da Silva no quadro titular, além de Júlio César da Silva, Sandro Francisco Motta e Luiz Fernando Augustinho na suplência.