Canal Içara

Canal Içara

19 de março de 2019 - 04:59
Política »
Chapa 2: Aliança da Mudança oficializa composição na Cooperaliança
09/01/2019 às 17:24 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A Aliança da Mudança registrou a nominata para a disputa na Cooperaliança na tarde desta quarta-feira, dia 9. O grupo formado principalmente de bolsonaristas fará parte do pleito no próximo dia 26 como oposição. No Conselho de Administração a composição da Chapa 2 é formada por Josimar da Silva para presidente, Rogério José Cardoso de vice, Renato Novelli como secretário e os conselheiros Jaci Albino, Adelor Bento Goulart, Leonel Rabello Simão, Arlei Motta e Claudionir Estádio Rafael.

A chapa vai para o embate na distribuidora de energia também com Wagner Venerio, Juceli Eufrásio e Carlito Antônio Rabelo no Conselho Fiscal com os suplentes Hélio de Souza Nascimento, Celso Luis da Silva e Fábio da Silva Paradela. Para delegados na Federação das Cooperativas de Energia de Santa Catarina concorrerão Debrandino Delfino e Luiz Carlos Bitencourt com os suplentes Jorge Piazzoli e Jucemar Gonçalves.

“Queremos uma auditoria dos últimos oito, ou se possível, 20 anos. Além disso, vamos trabalhar com transparência total. Nossa proposta é que todos os meses os associados tenham acesso ao que a empresa arrecadou, quanto saiu e para onde foram os recursos. Também propomos fazer a compra direto com fornecedores e não mais de terceiros, além de enxugar a máquina. O foco é baixar cada vez mais o valor da energia e atrair empresas para gerar mais emprego e renda”, pontua Josimar.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas