Política | 10/02/2011 | 23:23
Chapa 2 dá largada com críticas à tarifa
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
A simplicidade marcou a largada da campanha eleitoral da Chapa 2 na noite desta quinta-feira, dia 10. Com uma única faixa, alguns adesivos, mas sem camisetas ou outros materiais publicitários, o grupo liderado por Cleber Luiz Oliveira da Silva esteve reunido na associação de moradores do bairro Primeiro de Maio. Foram quase 80 pessoas no mesmo espaço. Entre elas, lideranças como o democrata Márcio Dalmolin, o brizolista Murialdo Canto Gastaldon e o vereador Diego Vittorassi, além, claro, dos componentes que vão ao pleito e simpatizantes.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Confira notícias sobre a eleição da Cooperaliança
“O lançamento foi realizado no bairro Primeiro de Maio porque a data é referência ao trabalho”, argumentou Diego Vittorassi. Como ponto em comum dos discursos iniciais na busca pelo voto dos associados, a Chapa “Chegou a hora” demonstrou que focará na questão da tarifa. Ex-funcionário da empresa, Edson Valvassori conduziu o encontro. E, ficou responsável em frisar que o valor pago pela energia é atualmente 17% maior do que o da Celesc.
“Percebemos que há um sentimento de mudança”, considera o empresário candidato a presidente, Cleber Luiz. “Só com o fato do Clébinho e o Biroska disputarem a eleição, já ganhamos”, avalia também Murialdo com relação a existência de uma oposição na disputa pela Cooperaliança. “Além da vitória política no sábado, um resultado disso poderá ser colhido lá na frente”, já vislumbra ele.



.png)
.png)


.jpg)






.png)






.png)























