logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Chapa 2: Everaldo Rosso lidera oposição na disputa pela Cooperaliança

Eleições gerais acontecerão no dia 28 de janeiro de 2023

Compartilhar:

Everaldo Rosso se apresenta aos associados da Cooperaliança neste ano como nome de liderança da Chapa 2. E junto com ele, está também Marcon de vice, Marciel Mationa de secretário, além dos conselheiros Agnaldo Gietner, Fábio Zanette, Mauri Viana, Isac da Educação e Claudinei Defani. “A definição dos nomes ocorreu a partir de conversas com a sociedade de um modo geral”, exalta. O pleito ocorre já no próximo dia 28 de janeiro, das 8h às 17h, na Escola Professora Salete Scotti dos Santos.

“O que nos motiva a enfrentar este desafio é a possibilidade de fazer mais pela nossa cooperativa e pelo nosso associado. Percebemos um distanciamento entre a cooperativa e o associado. Nós queremos mudar isso: vamos fazer com que o associado se sinta pertencente ao sistema e interaja com a empresa. Para isso, iremos promover reuniões periódicas, nas comunidades. Levar os responsáveis pela administração da cooperativa, seja o presidente, diretores, gerentes e responsáveis pelos departamentos, às comunidades e criaremos uma integração entre associado e cooperativa”, indica.

“Paralelo a isso, iremos criar um canal de transparência, através do qual o associado terá informações detalhadas e claras sobre a empresa. Por se tratar de ser uma cooperativa, devemos lembrar, que um dos princípios do cooperativismo que é a participação econômica. Nesse sentido, iremos promover a participação do associado, nos resultados da empresa”, acrescenta Everaldo.

Para a disputa do Conselho Fiscal compõem Tiago Recco da Silva, Marcos Patricio Viscardi e Renato Ramos Rabelo com os suplentes Adilson Zanini, José Sylvio Guizzo e Valdeci Serafim da Silva. Há também como candidatos a delegados da Federação das Cooperativas de Eletrificação Rural de Santa Catarina, Lucio Cardoso e Professor Luciano com os suplentes Berto Dal Pont e Luiz da Lavação.