logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Chapa 2 objetiva redução de 10% na tarifa

Compartilhar:

Ponto de partida da campanha e presente constantemente nos discursos, a Chapa 2, "Chegou a hora", coloca como principal objetivo a redução de 10% da tarifa de energia elétrica da Cooperaliança. Na disputa eleitoral, detalha inclusive a forma com que concederia o benefício. "A nossa proposta é reduzirmos a tarifa a cada três meses, sendo 3% nos dois primeiros trimestres e 4% no último. Sabemos que não há como reduzir tudo de uma vez", afirma o candidato a presidente, Cleber Luiz Oliveira da Silva.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Confira notícias sobre a eleição da Cooperaliança


Com relação a ampliação ou melhoria no patrimônio da empresa, o líder da oposição é crítico quanto a transparência da administração. "Estamos na condição de candidato. Não sabemos o que sobra no final do mês. Por isso não temos como projetar uma obra", explica ele. Questionado ainda sobre projetos, Clébinho destaca como objetivo a ampliação do valor da cota capital dos associados, além da redução do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates) para que parte das sobras retorne aos usuários.


CONFIRA A COMPOSIÇÃO COMPLETA DA CHAPA 2, "CHEGOU A HORA":

- Direção: Cleber Luiz Oliveira da Silva, com Claudionor Estácio Rafael de vice e Airto Luiz Dal Toé de secretário.
- Conselho Administrativo: Valdir Bernadino Borges, Francisco Carlos Girardi, Ênio Duarte de Souza, Tailson de Souza e Laudir Brogni
- Conselho Fiscal: Paulo Sérgio Ezequiel, Anselmo Smielewski e Júlio Cézar Pizzeti, com suplência de Paulo Roberto Speck, Valentim Martinello e Edson Ricardo Toretti.
- Delegados da Fecoerusc: Valdoni Tiesen Prudêncio e Diogo Bitencourt Valvassori, com Anderson Rosso Batista e Vagner Venério na suplência.