Canal Içara

Canal Içara

12 de dezembro de 2019 - 08:41
Política » Eleição do Conselho Fiscal - 2013
Chapa única recebe 94,6% dos votos
23/03/2013 às 17:24 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Num total de 319 votantes, a única chapa inscrita para o Conselho Fiscal da Cooperaliança obteve 302 (94,67%) dos sufrágios neste sábado, dia 23. O pleito apresentou ainda 11 votos em branco e seis nulos. A eleição na escola Professora Salete Scotti foi um complemento da assembleia ordinária aberta na noite anterior para apresentação das contas de 2012 e definição dos investimentos em 2013.

"A nossa proposta é atuar na transparência. Queremos deixar a cooperativa mais próxima do associado com a divulgação constante do nosso trabalho. Faremos uma fiscalização à finco", coloca um dos eleitos, Daniel Loch Gomes (PT). A fiscalização neste próximo ano será realizada também por Tiago Fogaça da Silva (PMDB) e Paulo Roberto Brígido (PSDB), além de Cleber Luiz Oliveira (PSD), Jucemar Vargas (PMDB) e Tiago Aguiar Marcolino (PT) nas suplências.

A definição do coordenador e do secretário deverá ocorrer somente na próxima semana. A mesma reunião vai tratar também de uma nova assembleia. É que o conselho recém-empossado já tem pela frente uma convocação extraordinária no dia 12. O evento apresentará o resultado da auditoria da Ernest & Young Terco e poderá resultar até na destituição dos atuais diretores da empresa. Neste caso, com a necessidade de uma nova eleição.

"A votação ficou dentro do esperado. Não tive dificuldade com os conselheiros anteriores e não terei agora. A nossa ideia é administrar junto com eles e ser o mais transparente possível. A empresa está em recuperação financeira e deve somar esforços para que consigamos dar a volta por cima", enaltece o presidente da Cooperaliança, Jorge Rodrigues.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas