logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Chapas se organizam para assembleia

Compartilhar:

Na véspera da eleição, os candidatos ao Conselho Fiscal da Cooperaliança aprontam os últimos detalhes para o embate. A Chapa 1 promoveu um almoço motivacional e realizou a adesivagem dos veículos nesta sexta-feira, dia 28. Além de lideranças locais, fizeram parte também o deputado estadual Adilor Guglielmi (PSDB) e o deputado federal Ronaldo Benedet (PMDB). Em paralelo, a Chapa 2 investe nos bastidores.

“Todos estão comprometidos com a chapa. Hoje foi apenas mais uma demonstração do trabalho realizado juntos. Faremos uma boa eleição”, coloca o coordenador da Chapa 1, Quintino Pavei. “A obrigação de vencer é deles devido a toda a estrutura de poder contra nós. O nosso dever é ser uma alternativa aos associados. Quem não joga não tem torcida”, contrapõe a coordenadora adversária, Dalvânia Cardoso.

A assembleia será aberta sexta-feira com a última convocação às 19h. Os associados vão deliberar sobre a prestação de contas de 2013, destinação das sobras e do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates). A eleição, por vez, acontecerá das 8h às 17h de sábado. Todo o processo será realizado na Escola Professora Salete Scotti dos Santos, localizada na área Central de Içara.

Chapa 1 - Conselheiros Efetivos – Anderson da Silva Prudêncio, Cleber Luiz Oliveira da Silva, Tiago Fogaça da Silva. Conselheiros Suplentes – Alvacir da Silva Manoel, Ariosvaldo Borges, Gilmar Valmor Vieira.

Chapa 2 - Conselheiros Efetivos – Iara Martinez, Eduardo Michels Zata, Antonio dos Santos. Conselheiros Suplentes – Evanor Osmar Prudêncio, Rafael Fernando Serpa, Santos Otavio Castanhetti.