logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Colegiado de Içara tem novos nomes a partir desta segunda-feira

Pastas da Saúde, Agricultura e Administração estão sob novo comando

Compartilhar:

A Administração Municipal de Içara realizou a posse de novos gestores nesta segunda-feira, dia 8. A Secretaria de Saúde agora está sob o comando de Gustavo Schlichting de Jesus. Para a Secretaria de Agricultura, foi anunciado Valdemir Antônio Guslinski e para a Secretaria de Administração, Josilaine Teixeira Joaquim.

Eles ocupam os cargos deixados por, respectivamente, Sandro Ressler, Gelson Possamai e Elisângela Zanolli, que se desligaram do governo na última semana. As nomeações devem ser oficializadas no Diário Oficial do Município (DOM) nos próximos dias.

Currículo

Servidor de carreira do Município, o enfermeiro Gustavo Schlichting de Jesus já ocupava posição de liderança da Secretaria de Saúde, sendo o coordenador da Atenção Especializada. Ele é pós-graduado em Saúde Coletiva.

Valdemir Antônio Guslinski possui uma trajetória no campo. Oriundo da comunidade de Santa Cruz, na zona rural de Içara, o produtor rural herdou a profissão dos pais e se dedica há quase 50 anos à agricultura.

Com uma experiência de 12 anos na iniciativa privada, onde trabalhou no setor cerâmico, Josilaine Teixeira Joaquim é graduada em Tecnologia em Cerâmica e pós-graduada em Engenharia de Produção. Esta será a sua primeira oportunidade no serviço público.