logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Comunitária terá debate na terça-feira

Compartilhar:

A Rádio Cidadania Digital vai promover somente um debate eleitoral neste ano. E este único programa está marcado para a próxima terça-feira, dia 2. A mediação dos candidatos José Zanolli (PSD) e Murialdo Canto Gastaldon (PT) ficará sob a responsabilidade da jornalista Kelley Alves. Já a Ordem dos Advogados do Brasil fará o acompanhamento para julgar possíveis pedidos de resposta.

No primeiro bloco cada candidato terá dois minutos para se apresentar. O mesmo tempo será dado para as respostas no interrogatório das entidades na segunda etapa. As perguntas já foram gravadas pela Acii, CDL, Sindicato dos Agricultores, Sindicato dos Servidores, Uaci e União dos Conselhos Locais de Saúde.

No terceiro bloco será a vez de uma sabatina da imprensa. Neste caso terão participação os jornais Agora, Gazeta e Içarense, além do site Içara News e o portal Canal Içara. No quarto bloco os candidatos poderão fazer duas perguntas aos concorrentes com dois minutos para a resposta, um para réplica e 30 segundos para a tréplica. Por último, receberão mais dois minutos para as considerações finais.