logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Cooperaliança convoca assembleia

Compartilhar:

A inscrição de chapas para o Conselho Fiscal da Cooperaliança poderá ser realizada até às 18h do dia 12 de março. O prazo está estabelecido na convocação da assembleia geral ordinária publicada nesta terça-feira, dia 26. Conforme o documento, a eleição será no dia 23 das 8h às 17h na Escola Estadual Professora Salete Scotti dos Santos. Poderão votar todos os associados que estiverem em dia com as faturas até o dia anterior.

Além da escolha dos conselheiros, a assembleia terá outros pontos previstos no estatuto social da empresa. A votação deles será na sexta-feira, dia 22. Na pauta estará a prestação de contas do Conselho de Administração e a divulgação do parecer do Conselho Fiscal. Além disso, a assembleia determinará a destinação das sobras de 2012, fixará o pró-labore do presidente, a remuneração dos conselheiros, dos delegados, determinará o plano de investimento para 2013 e a alienação de bens.

A primeira chamada para o início da assembleia acontecerá às 17h com a necessidade de 2/3 dos associados. Às 18h será repetida e deverá ter pelo menos metade mais um dos associados. Já às 19h poderá começar desde que tenha no mínimo 10 associados. Para ter direito ao voto o associado precisará apresentar documento com foto. No caso de pessoas jurídicas, deverá levar o contrato social original ou cópia autenticada. Para entidades, será preciso apresentar o livro de atas ou o estatuto.