logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Cooperaliança terá duas chapas na disputa pelo Conselho Fiscal

Eleição acontecerá das 8h às 17h do dia 17 de fevereiro em Içara

Compartilhar:

O prazo para inscrições na disputa pelo Conselho Fiscal da Cooperaliança está encerrado. Ao todo, duas composições se apresentaram para o pleito que ocorrerá já no próximo dia 17. A eleição será na Escola Professora Salete Scotti dos Santos das 8h às 17h aberta a todos os associados em dia. A Assembleia Geral Ordinária iniciará na noite anterior e terá também deliberações sobre a prestação de contas, destinação das sobras, fixação do pró-labore e cédulas de presença, plano de investimentos, aplicação do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social e autorização para alienação de veículos.

“Propomos representar os associados e cumprir com responsabilidade, através dos princípios da transparência, equidade e prestação de contas, contribuindo para o melhor desempenho da Cooperaliança, com o seu desenvolvimento a serviço da população”, indica Jaqueline dos Santos, da Chapa 1. Na composição também estão Juraci Machado Bombazar, João Batista Rodrigues, Rosa Maria da Silva Santos, José Luiz da Rosa Custódio e Jaci Alves.

“A Chapa 2 - Fiscalizar de Verdade - tem como objetivo ser um Conselho Fiscal atuante, que opine, que fiscalize de verdade, ou seja, faça mais do que tem sido feito. Nossos cooperados merecem ter uma cooperativa transparente, por isso empresários, contadores, advogados e comerciantes resolveram fazer parte deste projeto e se candidataram para fazer parte da Chapa 2”, coloca Julia Sanerip, da Chapa 2. A nominata tem ainda Tiago Recco, Leandro Da Rolt, Joi Luiz Daniel, Leonardo Piazza e Geraldo Otávio Brígido.