logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Debate Eleitoral: Jornais também participam dos questionamentos

Compartilhar:

Pra finalizar o primeiro Debate Eleitoral de Içara, cada jornal da cidade ficou responsável em formular uma pergunta para os candidatos a prefeito. Porém, nem todas foram respondidas. Confira:


Jornal Içarense: Porque os candidatos desejam ser prefeito eleito e/ou reeleito?

Heitor: “Queremos ser reeleitos para poder completar os trabalhos realizados em Içara. Até por solicitação de empresários e amigos”

Gentil: “Eu e o Zé Zanolli estamos pedindo uma oportunidade para mostrar para Içara tudo o que podemos fazer por Içara”.


Agora: Qual a projeção de gastos na campanha e a origem dos recursos?

Heitor: “Não farei nada o que não puder. Sei muito bem o que é imposto de renda. Acabou-se aquele tempo de investir dinheiro que não era das pessoas em campanhas políticas”.

Gentil: “Formei uma coligação com 14 partidos políticos. Tenho feito campanha dia e noite. Nós daremos conta do recado e sei que muitos vão me ajudar”.


Jornal Gazeta: Quais as ações para diminuir os bolsões de pobreza em Içara?

Gentil: “Queremos fazer um mutirão de participação popular. Queremos qualificar a mão-de-obra da nossa gente. Vamos implantar o Juro Zero,

Heitor: “250 casas estarão concluídas até o final do mandato. Gaças ao apoio do Governo Federal. Graças ao apoio que tivemos do Samae. Que pena que estes municípios não municipalizaram o sistema de água. Nossa meta é chegar a 500 casas”.


-----
O Debate Eleitoral transcrito simultaneamente pelo Canal Içara foi realizado no estúdio da Rádio Difusora AM 910, das 8 às 10h15min, com os candidatos a prefeito de Içara, Heitor Valvassori (PP) e Gentil Dory Da Luz (PMDB)