logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Debate Eleitoral: Troca de farpas sobre a Mina Santa Cruz

Compartilhar:

“O seu vice é um mineiro (Nego). Ele foi o primeiro presidente da Cooperminas”, atacou novamente Gentil a administração municipal sobre a questão Mina Santa Cruz.

O assunto foi o principal motivo para a troca de acusações do terceiro bloco do debate realizado pela Difusora 910. Conforme Heitor Valvassori, a licença ambiental realizada pela Fundação do Meio Ambiente de Içara (Fundai) depende da documentação liberada pela Fatma. Por isso, o atual opositor poderia ter interferido nesta questão, uma vez que é do mesmo partido que comanda o Estado.

Em resposta, Gentil voltou a atacar. Ele questionou o motivo que levou Heitor a assumir o compromisso de não assinar o alvará, e não cumprir o trato realizado com as mulheres do Movimento Pela Vida (Agora, Movimento Içara pela Vida).


-----
O Debate Eleitoral transcrito simultaneamente pelo Canal Içara foi realizado no estúdio da Rádio Difusora AM 910, das 8 às 10h15min, com os candidatos a prefeito de Içara, Heitor Valvassori (PP) e Gentil Dory Da Luz (PMDB)