logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Declarações de Eduardo Pinho retiradas do Twitter

Compartilhar:

NOTÍCIA ALTERADA EM 16/07/2009:

A saída de Eduardo Pinho Moreira da presidência da Celesc, no último dia 7, deixou espaço para que a oposição largasse críticas ao presidente do PMDB. Na imprensa, não faltaram declarações de progressistas denunciando supostas irregularidades na estatal catarinense. Porém, nem todas teriam sido publicadas nas mídias tradicionais. O Twitter, então, foi a alternativa. Mas, por pouco tempo, pois logo que o Canal Içara reproduziu postagens sobre o assunto, o conteúdo foi removido do microblog. [ Para evitar problemas à terceiros, este site também removeu as declarações ].

Acesse:
» Coloque o Twitter no seu Gmail!
» Notícias de Içara também no Twitter

De oficial sobre o assunto, há uma nota enviada pelo PMDB. O documento afirma que o desligamento de Eduardo Pinho Moreira da direção da Celesc foi preciso para que ele se dedique às eleições do próximo ano, em que é pré-candidato. “A partir de agora estarei mais confortável para me dedicar aos trabalhos políticos junto às bases peemedebistas, sem restrições legais e de tempo”, explicou.

“Eduardo Pinho Moreira propôs e o governador do Estado (Luiz Henrique da Silveira) aceitou encaminhar ao Conselho de Administração da empresa, a nomeação do Dr. Sérgio Rodrigues Alves para a presidência da CELESC HOLDING, e de Ricardo Alves Rabello, ex-secretário do Tesouro e atual diretor de Planejamento da CELESC HOLDING, para a Presidência da CELESC DISTRIBUIÇÃO”, finalizou a nota.