logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Duas chapas são homologadas para o Conselho Fiscal da Cooperaliança

Compartilhar:

A Cooperaliança tem duas chapas homologadas para a disputa do Conselho Fiscal no próximo dia 10. As composições foram deferidas sem restrições pelo Conselho de Administração nesta noite. A votação acontecerá no próximo dia 10 das 8h às 17h na Escola Estadual Professora Salete Scotti dos Santos. Para exercer o direito ao voto, os associados precisarão estar adimplentes, portar documento de identidade; no caso de pessoas jurídicas, o contrato social; ou se for entidade, livro ata ou estatuto original.

Na Chapa 1 - Responsabilidade é a nossa energia - disputam Eduardo Zaccarias, Jucelia Melo Cardoso e Jucemar Vargas com os suplentes Edileusa Biff da Rolt Prudêncio, André Mazzuchello Jucoski e Natália dos Reis Dagostin. Já a Chapa 2 - Renovação e Ética: Mais Benefícios aos Associados - tem Pedro Antônio Neves Marques, Claudionor Estácio Rafael e Josimar da Silva no quadro titular, além de Júlio César da Silva, Sandro Francisco Motta e Luiz Fernando Augustinho na suplência.

Além da escolha do Conselho Fiscal, no dia 9 a assembleia geral será aberta para a prestação de contas, deliberação das sobras, fixação do pró-labore do presidente e das cédulas de presença dos conselheiros, definição do plano de investimentos e da destinação de R$ 268,1 mil do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social para entidades da área de atuação da distribuidora de energia. A última convocação acontecerá às 19h no ginásio da escola.