logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleição ao Conselho Fiscal da Cooperaliança terá chapa única

Eleição acontecerá por plataforma online no dia 18 de março

Compartilhar:

A eleição para o Conselho Fiscal da Cooperaliança não vai ter concorrência neste ano. O prazo para inscrições encerrou nesta segunda-feira, dia 8, e apenas uma chapa foi apresentada. A nominata é formada por Edson Ricardo Agostinho Junior, Juraci Machado da Silva Bombazar e Edson Vieira Silvano como efetivos com Giovani Felipe da Silva, Mateus Mota Silveira e Ledir Jose de Oliveira de suplentes.

Dos seis candidatos, apenas Juraci já ocupa atualmente o cargo de conselheira, mas nesta nova composição passará da condição de suplente para efetiva. “O nosso projeto é trabalhar fiscalizando as ações da administração da Aliança com transparência, buscando sempre o melhor para o associado”, indica Edson Ricardo.

Além da votação do Conselho Fiscal no próximo dia 18, a pauta da assembleia geral terá ainda a prestação de contas do Conselho de Administração; destinação das sobras; eleição e posse dos membros do Conselho Fiscal; fixação de pró-labore e cédula de presença de conselheiros e delegados; plano de investimentos para o exercício de 2021 e o plano de aplicação dos recursos do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates).

Como em 2020, a assembleia também será transmitida pelo Youtube. Já as deliberações vão ocorrer por meio da plataforma Curia com o pré-cadastro através do telefone 0800-484040. As informações para o acesso estão disponíveis em www.cooperalianca.com.br/assembleia. A primeira convocação será às 17h com a participação online de dois terços dos associados, às 18h com a participação online de mais da metade dos associados ou às 19h com a participação online de no mínimo 10 associados.