logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleição não terá oposição na Cooperaliança

Compartilhar:

O prazo para as inscrições de chapas encerrou com apenas um registro formalizado até esta terça-feira, dia 27. A única composição tem o presidente em exercício Jorge Rodrigues (PMDB) na cabeça, Quintino Pavei (PT) de vice e Cleber Luiz de Oliveira da Silva (PMDB) de secretário. Os candidatos precisarão obter um voto a mais do que 50% dos sufrágios válidos. A assembleia geral da Cooperaliança será aberta na sexta-feira, dia 6. No sábado acontecerá então a eleição das 8h às 17h na Escola Professora Salete Scotti dos Santos.

“A composição foi tranquila. Montamos uma chapa com pessoas que tem o mesmo objetivo: administrar bem a empresa. Içara não precisa passar por mais tumulto. Temos que ser parceiros e nos unir com empresários e entidades da cidade. O projeto é ir para Brasília buscar o subsídio que perdemos. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para baixar o custo da energia. Já temos bastantes conversas para assumir novamente o serviço de iluminação pública. Será um passo muito importante”, coloca Jorge Rodrigues.

Para o Conselho de Administração constam também Marcelo Silveira Cascaes, Hilário Dal Molin, Evanir Calegari, Moacyr Francisco e Rodrigo da Silva Gonçalves. Para titulares do Conselho Fiscal concorrem Silvano de Bem Camilo, Silvia Mendes e Ademar Darolt com a suplência de Jairo Manoel da Silveira, Renata Chagas Damásio e Reginaldo Cardoso. Já os nomes sugeridos para delegado são Valmor Zilli e Vamilson Manoel Pacheco, além dos suplentes João Rodrigues e Jorge José Custódio.