logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidata a vereadora Carla Souza

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Carla Vieira de Souza tem 27 anos, é natural de Criciúma (SC), advogada e professora universitária, com ensino superior completo (Direito), e, nesta eleição disputa uma vaga na Câmara Municipal com o número 15.000 (MDB). Ao Canal Içara, ela responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleita. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social www.instagram.com/carlasouzaadvogada

Como pretende contribuir com Içara?

“O meu maior objetivo é de fato melhorar a vida das pessoas. Trabalhar para que mais oportunidades sejam criadas, mais políticas públicas para os que menos tem, ou não tem voz nenhuma. Os pilares da minha campanha são juventude, educação, desenvolvimento econômico, mulheres e proteção animal. Fiscalizar o executivo, estar presente junto as comunidades e entidades da cidade os 4 anos e, propor ações para que os anseios e dificuldades dos içarenses sejam atendidas”.