logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidata a vereadora Lisy Barcelos

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Elisangela Barcelos (Lisy Barcelos) tem 48 anos, é natural de Lages (SC), acadêmica em Gestão de Pessoas, com ensino médio completo, e, nesta eleição disputa uma vaga na Câmara Municipal com o número 55.000 (PSD). Ao Canal Içara, ela responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleita. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social www.facebook.com/lisybarcelosoficial.

Como pretende contribuir com Içara?

“Atuando nas políticas públicas de saúde, assistência, habitação, projetos sociais e conselhos de controle social, posso contribuir com a experiência que tive atuando junto as pessoas da comunidade e os excelentes técnicos servidores públicos ao longo da minha caminhada profissional. No legislativo conhecendo as políticas públicas com propriedade terei embasamento para representar as pessoas, acompanhar e fiscalizar a administração dos recursos públicos, com transparência e responsabilidade”.