logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidata a vereadora Silésia Pizzetti Augustinho

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Silésia Pizzetti Augustinho tem 55 anos, é natural de Içara (SC), professora de línguas com ensino superior completo, e nesta eleição disputa uma vaga na Câmara Municipal com o número 11.010 (PP). Ao Canal Içara, ela responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleita. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social silesiapizzetti.blogspot.com

Como pretende contribuir com Içara?

“Quero fazer uso da minha experiência e conhecimento para concretizar projetos que melhorem às condições de vida da população içarense. Posso representa-los no acompanhamento e fiscalização das obras e atividades municipais, propondo melhorias de acordo com as necessidades e solicitações dos munícipes. Em especial, Trabalho pelo desenvolvimento da educação e da cultura. Defendo o crescimento sustentável dos bairros e comunidades. Luto pelo fim da corrupção e pela valorização da vida”.