logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidata a vereadora Sunamita Carvalho

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Sunamita Vieira de Carvalho Miranda tem 46 anos, é natural de Paulo Ramos (MA), tem curso superior completo (Serviço Social), e, nesta eleição, disputa uma vaga na Câmara Municipal com o número 55.123 (PSD). Ao Canal Içara, ela responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleita. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social facebook.com/sunamita.carvalho

Como pretende contribuir com Içara?

“Participei ativamente em Conselhos Municipais para assegurar direitos e buscar soluções no atendimento as necessidades da criança, adolescente, idoso, famílias em vulnerabilidade social (CMDC, CMDI, FIA). Fui Presidente de associação de moradores e do Conselho de saúde local. Na administração pública atuei por 10 anos na coordenação em setores da Saúde, Planejamento e Assistência social. O momento atual exige experiência, ação, as pessoas tem pressa, podemos fazer mais, por isso sou candidata”.