logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidato a vereador Geraldo Baldissera

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Geraldo Baldissera tem 50 anos, é natural de Içara, agricultor, com ensino fundamental incompleto e nesta eleição disputa a segunda reeleição na Câmara Municipal com o número 15.456 (MDB). Ao Canal Içara, ele responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja reeleito. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social facebook.com/GeraldooBaldissera.

Como pretende contribuir com Içara?

“Incentivo a agricultura familiar ampliando o fornecimento à merenda escolar, mais pavimentações na área rural, além dos 27 Km executados e dos 8km que estão em licitação, a rodovia dos trilhos, fiscalizar o andamento das filas na saúde e o atendimento na atenção básica, aumento no número de vagas na educação infantil, incentivo à ampliação da Feira da Agricultura Familiar, projeto este implantado em minha gestão na Secretaria da Agricultura e lutar pela ampliação na infraestrutura dos bairros”.