logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidato a vereador Jairo Manoel da Silveira

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Jairo Manoel da Silveira (Jairinho) tem 41 anos, é agricultor familiar, possui ensino superior incompleto (Administração) e nesta eleição disputa uma vaga na Câmara Municipal com o número 55789 (PSD). Ao Canal Içara, ele responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleito. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social facebook.com/jairo.manoeldasilveira.

Como pretende contribuir com Içara?

"A minha contribuição com Içara virá de forma contínua, uma vez que já somos engajados em vários segmentos que contribuem de alguma forma com o desenvolvimento da cidade. Como vereador iremos conversar constantemente com as pessoas que sempre têm ideias e propostas para melhorar a vida nas comunidades. A fiscalização também será constante em todos os atos do executivo para levar os serviços com qualidade onde mais a cidade precisa para crescer e se desenvolver integralmente em todos os níveis".