logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidato a vereador Luiz Vasconcellos

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Luiz Carlos de Vasconcellos tem 36 anos, é natural de Florianópolis (SC), empreendedor no ramo da Construção Civil (pré-moldados), acadêmico de Matemática, e nesta eleição disputa uma vaga na Câmara Municipal com o número 55.777 (PSD). Ao Canal Içara, ele responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleito. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social www.facebook.com/luiz.c.vasconcellos.7.

Como pretende contribuir com Içara?

“Muitos falam em fiscalizar, mas não tem a mínima ideia de como fazer, fiscalização técnica e com responsabilidade essa é minha bandeira. Hoje o município gasta dobrado com obras públicas mau executadas, com conhecimento e fiscalização técnica, podemos economizar esse dinheiro público e direcionar para saúde, educação, segurança, ... venho de uma família de construtores, e como empreendedor saberei exercer esse papel de forma responsável. Fiscalização técnica e com responsabilidade”.