logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidato a vereador Mateus Mota

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Mateus Mota Silveira tem 35 anos, é natural de Criciúma (SC), gerente de venda, com formação superior (Processos gerenciais), e, nesta eleição, disputa uma vaga na Câmara Municipal com o número 55.678 (PSD). Ao Canal Içara, ele responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleito. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social facebook.com

Como pretende contribuir com Içara?

“O contato direto com a população em geral, me faz entender que a desburocratização e o auxílio ao micro e pequeno empreendedor, assim como a educação com um olhar especial voltada para a Ed. Infantil e para os estudantes dos bairros mais retirados são necessidades reais em nossa cidade. O suporte através das creches e a geração de maiores oportunidades aos jovens estão entre os meus principais objetivos de atuação. Porque todos têm direito! E nosso papel é garantir o acesso a eles!”.