logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidato a vereador Osvaldo Passos Jr.

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Osvaldo Passos Costa Maria Júnior tem 28 anos, é natural de Tubarão (SC), empreendedor, com formação superior (Fisioterapia), e, nesta eleição disputa uma vaga na Câmara Municipal com o número 45.333 (PSDB). Ao Canal Içara, ele responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleito. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social www.instagram.com/p/CGBSKbaHQDw/.

Como pretende contribuir com Içara?

"Carrego valores que para mim são inegociáveis - como a defesa da vida desde a concepção, liberdades individuais (pensamento, expressão, propriedade e religião) além de acreditar na família como alicerce e base de uma sociedade saudável. Embasado nesses valores de ligação natural entre a nossa percepção racional e as leis naturais de Deus, coloco-me a disposição do Içarense para conhecer melhor nossas intenções e quem sabe assim representá-lo na Câmara Municipal".