logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2020: candidato a vereador Robinho

Se você também é candidato(a) a vereador(a), aproveite também este espaço para apresentar como pretende contribuir com Içara!

Compartilhar:

Robertson Porto de Jesus (Robinho) tem 38 anos, é natural de Içara, autônomo, com ensino médio completo e nesta eleição disputa uma vaga na Câmara Municipal com o número 55.444 (PSD). Ao Canal Içara, ele responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleito. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social instagram.com/robertsonporto.

Como pretende contribuir com Içara?

“Temos a obrigação de se envolver com nossa cidade, muitas vezes reclamamos que o poder está nas mãos das mesmas pessoas. Viramos as costas para assuntos importantes por não se interessar pela política, assim deixamos quem gosta de politicagem comandar nossas vidas.
Não se exclua dessa vez pensando somente em benefício próprio, não venda seu voto. Vamos fazer nosso melhor e unir a cidade em torno de um projeto vitorioso, deixando meras disputas partidárias para trás e fazendo realmente por Içara”