logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2022: Daniel Lula disputa vaga a Câmara Federal

Espaço no Portal Canal Içara apresenta propostas de candidatos que possam contribuir com o desenvolvimento da cidade

Compartilhar:

Daniel Loch tem 38 anos, é natural de Criciúma (SC), mas residente em Içara (SC), é administrador, apicultor e meliponicultor com formação superior em Administração de Empresas. Nesta eleição, se apresenta pela segunda vez nas urnas. A primeira oportunidade foi para vereador em 2012. Postulante agora a deputado federal com o número 1300 (PT), ao Canal Içara, Daniel Lula (como estará o nome na urna) responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleito. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social @daniellula1300.

Como pretende contribuir com Içara?

Içarense desde os primeiros anos de vida, pude acompanhar o crescimento da cidade, principalmente nos governos do Lula e Dilma. Isso é um fato que todos nós que moramos há muito tempo na capital do mel não temos dificuldade de observar, basta olhar para fora da janela.

Içara será em poucos anos o berço do desenvolvimento econômico da região, assim como São José foi para a região da Grande Florianópolis. Nesse sentido ter um deputado em Brasília da base do Presidente Lula com olhar de quem conhece e mora na cidade e região é necessário e fundamental.

A cidade precisa resgatar e explorar seu título de capital do mel. Todas as cidades bem desenvolvidas do nosso país possuem sua cultura de base forte e prestigiada. Não existe cidade rica com povo pobre em cultura; as duas andam juntas.

Aos milhares de trabalhadores e trabalhadoras, é meu compromisso revogar a reforma trabalhista e revisar a reforma da previdência. A primeira sufocou o salário e a outra vai produzir aposentadorias precárias.