Canal Içara

 
06 de dezembro de 2022 - 01:42
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Política » HUB #Içara
Eleições 2022: o voto é a diferença!
Campanha realizada pelo Portal Canal Içara chama atenção para a importância do voto
30/09/2022 às 16:18 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Santa Catarina tem 10 candidaturas ao Governo do Estado, 11 ao Senado, 314 para a Câmara dos Deputados e 617 para a Assembleia Legislativa estadual. Já no país, são 11 opções ao Governo Federal. O número de alternativas representa a pluralidade política vigente e aumenta a responsabilidade na condução do voto ao que mais se identifica com cada eleitor. Nas eleições de 2022, portanto, o voto é a diferença.

“Você se importa com a política? Se importando ou não, a politica está presente na vida de todos nós e é nosso dever participar do processo democrático de forma consciente e votar para escolher um representante integro e com boas propostas. Vote em candidatos comprometidos com a transparência e a boa aplicação do dinheiro público. Afinal, seu voto, nosso futuro!”, ressalta a voluntária do Observatório Social do Brasil – Içara, Pâmela de Sá.

"Domingo é dia de eleição. Vá até as urnas, faça um voto consciente e expresse o seu direito de cidadão", conclama a presidente da Associação Empresarial de Içara, Tatiana Pavei da Silva.
"Para deputados, nós que somos da região, que elejamos candidatos locais, pois ficará mais fácil para reivindicar melhorias”, acrescenta ainda, sobre a importância de cada voto, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Paulo Roberto Brígido.

Ao longo da semana, mensagens de lideranças locais e estaduais foram apresentadas pelo Portal Canal Içara - e o HUB #Içara - nas redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube). Além de Pâmela, Tatiana e Paulo, a campanha teve a participação do presidente da Associação Empresarial de Criciúma, Valcir Zanette, e o presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Sérgio Rodrigues Alves, para reforçar a importância do voto consciente.









Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade