logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleições 2022: Vitor Leopoldo disputa vaga ao legislativo estadual

Espaço no Portal Canal Içara apresenta propostas de candidatos que possam contribuir com o desenvolvimento da cidade

Compartilhar:

Vitor Leopoldo tem 26 anos, é natural de Içara (SC), corretor de imóveis, graduado em Gestão Comercial e pós-graduando em Direito Imobiliário. Nesta eleição, se apresenta pela primeira vez nas urnas. Postulante a deputado estadual com o número 70000 (AVANTE), ao Canal Içara, ele responde sobre a contribuição que pretende dar à cidade caso seja eleito. Além do espaço no portal, as propostas estão disponíveis no perfil social www.instagram.com/souvitorleopoldo.

Como pretende contribuir com Içara?

O fato de ser içarense, ter nascido e crescido aqui, trabalhar e morar aqui até hoje mostra o quanto amo minha cidade e o quanto quero o bem dela. Sem dúvidas Içara será a cidade que irei priorizar em meu mandato, mas como serei deputado por toda Santa Catarina, serei muito atuante em todos os municípios do sul.

Eu vejo Içara muito rica em empregos, porém sem pessoas capacitadas para essas vagas ocupar. Eu vejo um hospital muito bonito, porém com atendimento precário. Içara se desenvolve muito, mas com a força de um deputado estadual que ama içara lá na Alesc, temos muito a avançar. Sou uma novidade nas eleições, sou trabalhador e me capacitei muito para lutar por uma vaga e ser deputado estadual, me sinto pronto para representar Içara, o Sul e toda Santa Catarina lá na Alesc.