logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Eleitores devem priorizar uso de canais digitais em caso de dúvidas

Recomendação é evitar o deslocamento desnecessário de eleitores ao Cartório Eleitoral

Compartilhar:

O Cartório Eleitoral de Içara estará aberto durante todo o período de votação neste domingo, dia 15. O funcionamento também se estenderá durante a apuração. Mas a orientação aos eleitores é que, em caso de dúvidas, priorizem os canais digitais de atendimento. Os serviços podem ser buscados pelo site do Tribunal Superior Eleitoral, por ligações para a central 0800-647-3888 ou pelos aplicativos, como o e-Título.



Disque Eleitor - Em caso de dúvidas, o eleitor pode ligar para 0800-647-3888 das 6h às 18h. A ligação é gratuita.
Local de votação - A consulta ao local de votação pode ser feita por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral em https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao. A informação também pode ser obtida no e-Título.
Denúncias – Por meio do aplicativo Pardal é possível combater propagandas eleitorais irregulares em tempo real. Além do aplicativo móvel, a ferramenta tem uma interface web para acompanhamento em pardal.tse.jus.br. Outros crimes eleitorais podem ser denunciados em https://www.mpsc.mp.br/atendimento-ao-cidadao/representacao.
WhatsApp - Para facilitar o acesso dos cidadãos às informações, o TSE criou o assistente virtual. Para conversar, basta entrar em contato com o telefone +55 61 9637-1078.